Na escola eu era uma garota doce. Eu gostei de colegas de classe e tive sucesso no sexo oposto. Estava mais envergonhado do que me agradou. Eu adorava cantar e dançar, eu era desajeitado, usava tranças longas. Na quinta série, tive um namorado. Logo ele me deixou para um colega de classe. Essa garota era uma verdadeira vadia. Eu estava preocupado, e então ela começou a se transformar na mesma garota auto -confiante e ousada. Na 11ª série, fiquei completamente cínico e até difícil. Na idade adulta, atraí homens dessa maneira. A sala rosa, o livro “Scarlet Sails” e meus brinquedos suaves favoritos estavam esperando por mim em casa. Todo tocante e fofo estava escondido de forma confiável. Agora eu quero lançar uma parte delicada, modesta e feminina de mim mesma. Eu mudei de salto para os tênis e parei de fazer uma manicure longa agressiva. Mas como encontrar a coragem de se devolver termos psicológicos? Como matar um cínico e uma cadela – imagens impostas a mim pela sociedade e sua própria incerteza?

Ekaterina, 24 anos

Catherine, parece -me que agora você sabe o que quer, mas você simplesmente não sabe como fazer isso. Como devolver uma garota modesta, feminina e animada com seu amor pelo romance que você perdeu? Você ouviu, é claro, como as pinturas pintadas de uma vez são restauradas por grandes artistas e, posteriormente, esboçados por artistas e intercessidades.

Este é um

trabalho muito meticuloso e sem pressa que leva tempo e paciência. A libertação do “eu interno” de sob a imagem externa nunca ocorre de uma só vez. Restauração – uma sequência de mudanças aparentemente muito pequenas, insignificantes e quase invisíveis.

Usando essa metáfora, quero dizer: você já começou este trabalho. Você restaura a aparência para você, gradualmente liberando de elementos individuais da imagem de uma cadela – cravos de tirar o fôlego, unhas longas. É importante continuar este trabalho, porque por trás de cada elemento da imagem de uma mulher-irmã, uma mulher-garota está escondida.

É importante fazer este trabalho lentamente, passo a passo. Este não é o assassinato do que antes foi nutrido pela sociedade, seu ambiente, e a libertação do que você sempre sentiu em si mesmo. Se você se retornar um pouco, então você também se mostrará um pouco aos outros. Virá a coragem de ser você mesmo.

É importante não parar neste caminho. E então o momento definitivamente chegará quando. “Certa manhã no mar, a vela escarlate brilha ao sol”.

Published On: March 14th, 2023 / Categories: ! Sem uma coluna /

Subscribe To Receive The Latest News

Curabitur ac leo nunc. Vestibulum et mauris vel ante finibus maximus.

Thank you for your message. It has been sent.
There was an error trying to send your message. Please try again later.

Add notice about your Privacy Policy here.